sábado, 13 de junho de 2009

.

estou no meio de um tornado
peço por ti e não vens
acaba tudo em que acreditei
sei que não me deves nada
e este torpedo de emoçoes
torna-me vulneravel a ti
o orgulho impoe-se ao amor
faz-me dividida em polos
sem saber o que fazer
sinto-me mal por sentir a tua falta
e feliz por ter falado contigo finalmente
juro que não quero mais
não quero mais isto
o coraçao impoe-se à razão
e sinto-me fraca
o amor chega quando não quero
e a razão foge quando preciso dela
preciso de ti aqui
não consigo aguentar
aperta-me tanto
não queria gostar tanto de ti
tocaste-me do nada
e desvaneceste no nada
quero-te tanto aqui comigo
não consigo aguentar
mata-me este tempo livre para pensar em ti.

Um comentário:

code disse...

olá

então surgem todos os dias? sorte a tua! :)

fico contente por partilhar contigo o gosto pela working class hero. o john lennon era um génio na escolha dos temas e na expressão das suas mensagens duma forma tão intensa e aparentemente directa que muitas vezes dá a impressão de que é fácil.

espero que esteja tudo bem por aí,
grande abraço :)
André.