quarta-feira, 5 de setembro de 2007

uffaaa que desafio !!!

Fui desafiada pelo andré do Estado Alpha a fazer o seguinte:

1. Pegar no livro mais próximo.
2. Abri-lo na página 161.
3. Procurar a quinta frase completa.
4. Transcrever a referida frase no blog.
5. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar obrigatoriamente o mais próximo).
6. Finalmente, passar o desafio a cinco pessoas


Bem eu digo desde já que não costumo achar muita piada a estas correntes mas já que a do Sr. André saiu tão cómica, eu decidi fazer, pode ser que no meu caso me calhe alguma coisa minimamente poética, quiçá.

Então o livro que está mais perto é o “Como água para chocolate” da Laura Esquivel e agora transcrevendo:


“Não vales nada, és uma desavergonhada que não respeita nem a si própria”

E pronto saiu uma frase bastante simpática.
E agora tenho que passar o desafio não é?! Então os pobres coitados serão:

A minha joaninha de Conversa e chá
O Daniel do Unappearence
O Sr. Xinelo do Café do Fausto
A minha irmã do Bledine Lunática
E a Catarina do Neverland…


E pronto tenho dito.

4 comentários:

code disse...

eheheh xD

Muito Bom! Muito Bom!

Deveras Interessante lol

Obrigado por teres aceite o desafio.

Abraço,
André. :)

code disse...

ah e é verdade, fico à espera das novidades sobre o livro do(e) sonho!

abraço,
André.

code disse...

ainda bem que te deixas levar pelas emoções enquanto escreves. eu também acho que não gostava de escrever umas 500 páginas de contínua narração de uma história, mas quem sabe pequenas divagações sobre pequenos episódios desse grande sonho? e porque não imaginá-lo outra vez, desta vez só com a caneta e "deitada" sobre o papel, para que mais tarde o possas sonhar (bem acordada) as vezes que quiseres?

o meu post lembrou-te Pessoa? ui, não digas isso, Pessoa é um Deus inatingível, tipo demasiado humano para ser humano... eu só escrevo umas coisitas de vez em quando.

Abraço,
André.

just_me disse...

Heyyyyyy! O livro mais próximo de mim neste momento é o dicionário de português/inglês!! Num bale!!!!! Posso usar um livro em condições não posso? É que tipo...dicionário?!?!