terça-feira, 17 de julho de 2007

Aceno da manha

Tropeço no sorriso que é teu e meu por pensamento.
Sabendo o que consigo em ti e o que necessito sem o teu odor em mim.
Sobes pelo meu sangue onde te encontro todos os dias
No recanto do meu coração e no esplendor da tua alma.

Atento ao teu caminhar por gosto e prazer
E falo o teu falar para ficares em mim cravado.
Cheiro o teu tocar na insignificância de um aceno
Apenas para preservar a sanidade de um louco
Em mim que assim me sinto em ti.

Desce as escadas de mim e pousa onde quiseres
Sei que não sentirei diferença alguma
Pois estando contigo estou apenas comigo
E não sei já viver sem ti.

Fica em mim como se não estivesses onde estás
Dir-te-ia em consciência que noto a tua presença
Digo-te de coração que não sei como me sentiria sem ela.

Mesmo que ocupes só uma pequena parte de mim.
O meu pensamento,
Ele chega para me controlar o dia e a noite,
E tudo o que faço. Pois faço-o a pensar em ti,
No teu cheiro, odor, no teu olhar e no
Breve aceno, que me deste,
Quando passaste por mim esta manha.

Nenhum comentário: