quarta-feira, 27 de maio de 2009

.

quero ficar aqui parada congelar o olhar e a alma. não quero sentir. não quero pensar. não quero lembrar. não quero regras que me obriguem a fingir expressões. não quero falsas filosofias de vida optimista. quero ficar aqui sozinha pelos dias fora sem sentir o ar. não quero mentir. não quero trabalhar porque sim. não quero obrigações. quero ficar transparente na minha janela fechada. quero ficar aqui deitada a olhar. quero ter o coração vazio. não quero imaginar. não me quero explicar nem quero ajuda. não tenho problemas. não quero que esperem nada de mim. não quero ter vergonha de chorar. não quero ter o prototipo idiota de esperança. não quero fazer nada. só ficar aqui. deixem-me ficar aqui. sozinha no meu canto.

2 comentários:

code disse...

não, ou sim... não sei, tou a trabalhar porque sim às 3:41 da manhã e quero montes de coisas que tu pedes.

abraço

code disse...

pois nem a mim.

aquelas horas nem consegui entender bem o teu texto...

tudo porreiro?