terça-feira, 13 de maio de 2008

Voar

se um dia voares
diz-me onde foste
nao quero ficar sozinha nos passeios.

se um dia fujires
diz-me para onde,
nao me quero ver sozinha nestas ruas.

tenho muito medo sabes?
de um dia olhar para o lado
e nao ter ver comigo como sempre

tenho mesmo muito medo
de um dia não te ver
nem sentir a tua presença

nao precisas de falar
so te quero a meu lado
não consigo viver um dia sem ti.

pensa por favor
na minha triste existencia
se um dia voares sem mim.

porque eu quero voar contigo,
um dia,
só um dia.

2 comentários:

code disse...

bem... fantástico!!! a sério... tá absolutamente fantástico.

adorei. falaste de tanta coisa tão pouco "traduzível" em palavras neste texto.

tá muito muito muito bom... não consigo dizer muito mais. a alma do poema está forte e incorporar o seu sentido poderoso é facílimo para quem lê.

muitos parabéns!!!

abraço,
André.

Mafalda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.