sábado, 5 de janeiro de 2008

Noites de Luar


Sorri, meu querido, sorri. Reconheço-te assim a léguas entre um turbilhão de gente. Esquece o resto do mundo por favor, e vem comigo. Caminha até mim. Sabes que canto só para ti. Só tu. Sabe-te a chocolate derretido na lingua, eu sei. Canto para ti, para saberes que estou aqui para ti. Só para ti. Caminha na minha direcção, lentamente. Como quem pisa todo o mundo num só passo, e sorri. Não deixes de o fazer até chegares aqui. Não posso perder o contacto com a tua melhor emoção. Sorri e eu sei que sorris para mim. Calca o mundo pelo som que te cega os sentidos. Hipnotiza-te, eu sei. Sei tudo o que estás a sentir, mas vem. Vem, lentamente e sorri. Ouves o silêncio do mundo, e a sombra dos outros. Ouves a minha voz, só a minha voz. Sabe-te a noites de desejo, eu sei. Sei que ouves e pensas no que queres comigo quando chegares. Eu sei. Ouve com atenção o meu chamamento, e sorri. Pensa no teu melhor sonho, comigo. Sei que és quase capaz de sentir a tua pele na minha, a esta distância. Sentes o calor já, eu sei. Estás mais perto, ouve melhor. Ouve mais alto, o que canto para ti, para sorrires. Chega mais perto, mas não me toques. Pára de sorrir agora. Deixa-me sugar-te essa energia que te corre da emoção que te fiz conter. Não me toques. Podes sentir quase a corrente a passar por todo o teu corpo. Não me beijes. Já sei o sabor dos teus lábios. Sabem a chocolate derretido. Agora faço o que quero contigo. Ouves ainda o som da minha voz. Ecoa em ti, todas as maravilhas que te prometi. Não vou cumprir, meu querido. Serias menos tolo se ouvisses com atenção. Anda, aproxima-te mais agora. Deixa-me por a mão no teu ombro. Sentes? Eu sei que sim. Faz o que eu desejo de ti. Ouve, não olhes para mim. Ouve e obedece. Deixa-me trincar o teu pescoço.

Um comentário:

code disse...

o canto da sereia q afinal é vampira. original!!

o próprio texto é envolvente com aquelas frases pequenas. parabéns!

P.S.: Vê lá mas é se ganhas juízo... a ler o meu blog em vez de estudar??? então e esse futuro nutritivo?? ai cum catano! xD obrigado pelo comentário. Muita sorte para os teus exames ;) e claro um fantástico 2008 q faça cada um dos seus dias valer a pena.

Abraço,
André.