segunda-feira, 12 de novembro de 2007

(sem titulo)

És tão engraçado. A vida é tão irónica também sabes. Embora sinta o que sinto nuica te vou dizer. Por orgulho, porque fui burra em cair numa ilusão outra vez. A partir de agora vai ser diferente. Nunca mais. Nunca mais. Estava difícil acreditar nisto, por isso obrigada. Obrigada por me teres feito perder o resto de inocência e fantasia que havia em mim. Obrigada por me fazeres ver o mundo com outros olhos. Obrigada por tudo. É sempre bom, mais uma experiência de vida que nos ensina alguma coisa. Obrigada por seres frontal e ligeiramente louco. Obrigada. Tudo ficou diferente agora. Tudo. Estive a aguentar este tempo todo para me conter, e agora estou livre. E não quero estar. Mas estou, e graças a ti vejo tudo como deve ser visto. Com os pés assentes na terra. E nunca mais dou a ninguém tudo o que te dei da maneira que te dei. Estúpida ignorância a minha.

2 comentários:

code disse...

pois. percebo-te bem.

não quero acreditar que tens razão, mas acho que tens...

abraço.

Anônimo disse...

és burrinha como eu...a inocência estará sempre aí...é de família criança!

disse-me o outro que a esperança é a ultima a morrer...mas diz o Luís Xuss que nós é que somos os últimos! não se pode tirar o protagonismo né?

não percas a esperança...eu ainda não perdi a minha :) the truth is out there...