quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Estou velha

Eu sei que já não escrevo ha muito tempo. Eu sei. E so me tem apetecido tirar fotografias e mais e mais. E sei que não posso tira-las dentro desta cela. Pagam-me para estar aqui dentro 4h, 4h30 ou 7h por dia a fazer, ou nada, ou alguma coisa bastante chata. É uma rotina. Já pensei em mil tipos de fotografias que mostrem o que vai cá dentro, e ainda não consegui pensar no ideal. Isso também porque ainda tenho muito que aprender e claramente mesmo com uma maquina xpto as fotografias nunca saiem como eu queria que elas saissem. E a culpa não é claramente da maquina.
Parece que so escrevo aqui para me queixar. Peço desculpa. Acho que a maior parte das minhas amigas já estão fartas de me ouvir dizer mal disto e daquilo. Peço desculpa se eu sei que parece mau me queixar, quando ja tenho a maquina, o tripé, a mala e o tempo para fazer aquilo que quero, e ainda assim me apetece chorar volta e meia. Só de pensar que acordo de manhã para me enfiar aqui 4h no minimo, dá-me a volta à barriga. Ainda por cima pagam mal, e portanto que é que eu continuo aqui a fazer?? Alguém me pode explicar? É medinho pois claro, e não sei fazer mais nada. Acho eu. Ou é isto, ou ser recepcionista dum escritório qualquer. Não que não seja um trabalho digno, mas parece-me que não ia saber fazer isso como deve ser. E tenho medo de me chatear também. E de daqui a um ano e meio não ter dinheiro para sair de casa, e ter que continuar a morar em casa dos pais, e não ser independente monetáriamente. Merda. Quando é que me tornei tão velha? Eu não tenho idade para isto! Eu tenho idade para beber até cair para o lado, não chegar a horas ao trabalho, ir de férias mais do que uma semana, estar morena por esta altura do ano(que não estou) e não me preocupar tanto com o futuro.
Quero tirar fotografias o dia todo, ver coisinhas pequeninas que só vejo pela lente, e não ter esta vida seca de metade do dia cortado por um trabalho de caca. Alguém me ajuda a decidir o que fazer? Pois claro que se eu não tenho coragem pa me decidir, acho que ninguém vai ter por mim. Gostava mesmo de saber quando é que me tornei tão velha.

Nenhum comentário: